sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Viveer!

...Cada passo que damos na vida é sempre querendo alcançar algo.
Muitos dão passos certos, planejados a muito tempo, outros neem sabem o porque de estarem caminhando.
Todos acham que estão certos, todos pensam que aquelee passo será para uma vida nova, pelo menos é assim que eu penso.
Meeus paassos neem semprem estão certos, e eu neem sempre tenho certeza de quee aquilo será bom.
Maas do que adianta viver a vida seem arriscar, sem quebrar regras, sem nunca sentir o medo, seem nunca ter o prazer da brisa em seu rosto.
Viver é sinônimo de felicidade, porque se Deus nos da esse dom todos os dias, porque não aproveitar cada segundo que estão sendo postos na minha frente?
É assim que eu levo a minha vida, arriscando a todo momento e sendo feliz seempre!

"Como toda regra a vida também teem suas excessões"!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooooooooo texto
    lindaaaaaaaaaaaaaa meninaaaaaa

    bjo bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooooooooo texto
    lindaaaaaaaaaaaaaa meninaaaaaa

    bjo bjo bjo bjo[2]

    uhsahuas

    ResponderExcluir
  4. Oieee....

    Tem um meme pra vc lah no meu blog tah...


    BjuU

    ResponderExcluir
  5. MUito leGal as suas postagens....esta de parabéns... muito profundo...rsss
    Bjoss

    ResponderExcluir

 
Designed by Nelson Campos