terça-feira, 3 de março de 2009

...

... Não tenha medo de se apaixonar de novo....
Por um longo tempo acheei que não iria maais amar como amei aquele certo alguém, o 1º de todos, eu era uma criança e não sabia o porque que eles faziam isso.
O teempo passo e eu tenho ótimas lembranças desse alguém, durante todo esse tempo conheci pessoas maravilhosas que me fizeram sorrir novamente...
Mais, maais uma vez a vida me passa uma rasteira, daquelas beem grandes por sinal, e eu caaio e me machuco feeio, magoei as pessoas maais importantes da miinha vida....
Deepois dessa decidi que não ia maais por um longo tempo gostar de alguém ou me envolver novamente, maais é ai quando a gente está cansado, o coração distrai, então, a sorte vem.."
A vida novamente está me dando uma oportunidade...
Vaamos torcer para que dessa vez de certo!

É isso aê^!
Joiin! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designed by Nelson Campos