quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Amooooor!

Cadê aquela mágicaa do amoor?
Aquelaa mágica que existia quando alguém te olhava e falava "Eu te Amo"?
Aquelaa intensa troca de olhares que existia na conquista?
Não existee maais.
Porquee falaar "Eu amoo vc" ficou tão comum como dizer "Oi", cadê a emoção dessas três palavras que antigamente mexia com os nossos corações??
Nãão existee maais.
EU TE AMO virou rotina de muitos. Conheceeu e jah diz que ama. o.O

Cadêê a troca de olhares? A arte da conquista?
Pois é, isso acabou!
Hojee é só ficar, "chego e beijou". Todos só querem isso. Como muitos dizem "vaamos curtir"!

Hojee quasee ninguém sabe o verdadeiro significado de amar, talvez nunca sentiu o coração bater maais forte, nunca sentiu essa maravilhosa sensação que é a saudade e a vontade de estar perto.
Amar é para poucos, é uma virtude que poucos sabem lidar!
Por isso eu digo.
"Enquanto o meu coração não bater maais forte denovo, não vaai ser amor e sim uma mera paixão"!

P.S: Não se enganem, talvez eles só querem dizer "Oi"



By: Alineee Rochaa!

3 comentários:

 
Designed by Nelson Campos