terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Passo!

Saabee aquele sentimento ruim?!

Passo.

Eu estou bem agora. Seilaaa não é maais uma péssima idéia, aquela idéia!

Estou conhecendo pessoas novaas, quee me ajudam a esquecer as histórias sem finais felizes.

Euu não deixei de viver uma história de amor, pelo contrário eu vivi uma linda história, claro que com muitas barreras maais vivi, mas somente não deu certo, coomo muitas por ai!

Eu tenhoo dúvidas ainda, algumas que me martirizam, mas deixa estar, é melhor não voltarmos nisso maais umaa vez, todos estão tão felizes assim.....

Elaa se tornou a minha melhor amiga, e ele o meu melhor amigo como era antes.


Maas enfim agoraaa é Ano Novoo, Vidaaa Novaa, todos tem o direito de um novo recomeço, eseo que o ano que virá sejaa muitooo melhor do que esse que tah acabandooo.

É isso aee Jhow!

Um comentário:

  1. Que bom que você le o meu
    Pq eu tb leio o seu uhhuauhshua

    bjo linda

    teh mais.

    ResponderExcluir

 
Designed by Nelson Campos