segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O fim daquela história.

É e tudo volta a ser como era antes, é como se eu não existisse, msg, ligações, fotos, saídas...
Mas aquele dia foram as minhas últimas lagrimas, não vou mais chorar, definitivamente não. Porque as minhas lagrimas serão em vão todas as vezes....
A única coisa que eu esperoo é que não dê merda mais uma vez, pq são duas pessoas quee eu amoo muitooo. Um alguem me disse que vai ser diferente dessa vez, mas todas as vezes foram faladas que ia ser diferente, e todas as histórias tiveram o mesmo fim... Igualzinho. Vcs sabem que pode não dar certo mais uma vez, todos sabem. As msm palavras estão sendo ditas mais uma vez, vc sabee disso. E agora? Vai ser dIferente? Terá um novo fim? Hein? E eu? Alguem lembro de mim? Em como eu ia ficar? Não neah todos se preocupam com a própria vida, apenas com a própria felicidade... E com certeza a sua resposta será... E na sua vez? Pensou em mim... e blá blá blá...
Mas não me arrependoo de naaada, absolutamente nada... Porque arrependimento mata sim, por dentro acabaa coom vc, com a sua vida. Eu falei pra um certo alguem não se arrepender, pq por mais merda que a história tenha dado de alguma forma valeu a pena, restaram lembranças boas, tenho certeza.Jah que não vão pensar em mim, faça tudo o que vcs quiserem, deixe rolar, viva intensamentee cadaa instante, pq fooi assim que eu fiz, e talvez seja por isso que não me arrependo de nada. Fooi maravilhoso cada instante.
Eu estou apoiando vc siim, pq vc sabe como eu sou, ver vc feliz me deixa beem. Só não espere a minha verdadeira felicidade, vc sabe disso neah.
Quee vcs sejam muitoo felizes, pq talvez dessa vez dara certo , pq eu não estou mais na história de vcs, pq eu não queroo mais, eu não aguento mais... Cansei de ver quee tudo era igual.. É todoo seu!


Ahh só uma coisa me desculpe se eu fechar os olhos e desaparecer!

2 comentários:

  1. Nossa , eu nem li , dps eu leio... mas vo comentar pq eh difícil de axar pessoasBlog

    ResponderExcluir

 
Designed by Nelson Campos